Nos últimos dias,as ações da polícia militar na Cracolândia têm causado polêmica entre os brasileiros.Muitos criticam a violência com a qual a polícia tratou os dependentes químicos, que vagavam como zumbis nas noites de São Paulo.
É certo que o governo tem uma parcela de culpa nisso tudo,pois não adianta bater,prender,ou expulsar os viciados da Cracolândia,é necessário dar assistencia à essas pessoas,porque elas precisam urgentemente de ajuda,ajuda que só o governo pode oferecer.
É importante ressaltar que a polícia não está agindo de maneira errada, já que os viciados,tomados pelo efeito da droga,tornam-se pessoas violentas,que oferecem riscos à sociedade.
Mas o problema não está nos "nóias",o problema está no tráfico,é ai que as autoridades devem agir com voracidade,o Brasil precisa de ajuda assim como os viciados,ou melhor,a sociedade brasileira precisa de ajuda tanto quanto os viciados,pois estamos entregues ao Deus dará,vivemos num país onde as autoridades tem medo,(ou não querem) agir contra o tráfico pesado. Ninguém toma uma iniciativa para acabar (ou diminuir) o tráfico de drogas no Brasil. Só nos resta rezar,ou aceitar essa situação de uma vez por todas,já que ela não dá nenhum sinal de mudança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário