Páginas

domingo, 11 de março de 2012

BBBaixo

 O diretor do Big Brother Brasil, José Bonifácio Oliveira, o Boninho, deu uma declaração ridícula na última quinta-feira. Enquanto Fael, Fabiana, Jonas e Kelly estavam no quarto praia rezando antes da prova do líder, Boninho mandou cortar o áudio do pay-perview e disse: "Não adianta rezar, Deus não existe no BBB!"
 O que podemos pensar diante de uma declaração dessas?  Boninho seria ateu? Estaria ele se achando o deus do BBB?
 Pra quem não sabe, Boninho é filho do genial Boni, o homem que "inventou" a programação, e o padrão de qualidade Globo. Mas Boninho não é tão genial como o pai, aliás, não chega nem perto.... Para se ter uma ideia, o BBB tem sido uma das maiores decepções da Rede Globo.  Em 2005, o reality show conseguiu uma média de audiencia muito boa, 40 pontos, o recorde até então. De lá pra cá, o programa dirigido por Boninho está em queda livre, hoje, se esforça para marcar 25 pontos ( e olha que recebe de Fina Estampa com 45 ou mais).
Isso é um sinal que o público já percebeu que o BBB não passa de um programinha forjado, com situações planejadas e algumas falas ensaiadas. Além de estar muito desgastado, já que ninguém gosta de ver todo ano a mesma coisa, o brasileiro necessita de novidades na programação. A Rede Globo já especula o fim do programa, pois ainda não se pronunciaram se haverá a edição de número 13.


 Pois é, diante de tudo isso, será que Boninho está mesmo em condições de se achar alguma coisa? Vale lembrar que ele também é diretor do Mais Você e do Vídeo Show, outros fiascos da audiência global.
Tirem suas próprias conclusões.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário