Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Legalização da Maconha: Quem tem bom senso, é contra

 Mais uma vez, alguns brasileiros estão mostrando que pediram pra ser idiotas, e entraram na fila duas vezes.
 A Legalização da Maconha é um tema que caiu na boca do povo, cada um defende sua tese, dá argumentos teoricamente convincentes, e cada um quer ter razão. Mas vamos à verdade nua e crua:  Infelizmente, existem algumas pessoas desprovidas de bom senso, pensando que legalizar a maconha seria bom.Os argumentos dessas pessoas são sempre os mesmos: "a maconha não faz tanto mal como as outras drogas" ou  " se o álcool é liberado, por que a maconha não?"  Isso é um verdadeiro absurdo. É certo que o álcool pode ser um vício, e algumas pessoas se transformam em um problema para a sociedade por causa da bebida. Isso não dá o direito de pensar que a maconha pode ser comparada ao álcool, já que a própria medicina diz que a maconha vicia com mais facilidade e é, muitas vezes, porta de entrada para drogas mais fortes, como o crack, que virou uma peste.
 O brasileiro é mal educado por natureza, os fumantes, por exemplo, existem alguns que acham que todo mundo adora inalar fumaça de cigarro. Os viciados em álcool , bebem, e saem pelas ruas incomodando os outros, e como se não bastasse, teríamos que aturar maconheiros bem "doidões" como eles mesmos dizem. Seria o fim da picada.....  Estaríamos simplesmente cedendo ao inimigo, estaríamos admitindo que não somos capazes de combater o erro, e prevalece aquele velho ditado "Se não pode com o inimigo, junte-se à ele!"  
  Aqueles que são à favor desse absurdo, me desculpem, são pessoas desprovidas de bom senso. São fracos, influenciáveis, pessoas capazes de sacrificar os próprios princípios, com medo de enfrentar a realidade.



Quando pensamos que nada mais pode piorar, eis que surgem estudantes fazendo a Marcha da Maconha, que poderia se traduzir em Marcha de Drogadinhos Desocupados.  Mas... esse é o Brasil, além de pobres de espírito, alguns brasileiros se mostram pobres de inteligência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário