A Igreja Universal tem crescido muito nos últimos anos, o número de fiés já passa de 15 milhões em todo Brasil.
Mas o problema é que a igreja do bispo Edir Macedo, que também é dono da Rede Record de televisão, tem se envolvido em esquemas de corrupção, lavagem de dinheiro e sonegação de impostos.
Há denúncias de que Edir Macedo desvia o dízimo, e abastece os caixas da Rede Record e de suas empresas no exterior.
Edir Macedo usa o nome de Deus para arrecadar milhões, dizendo que o dinheiro será investido em obras de caridade e reformas de "templos sagrados", mas na verdade, boa parte desse dinheiro é utilizado para pagar funcionários da Record, e de diversas empresas do bispo.
Mas não é só a Universal, todas essas igrejas que tem horário na televisão, que dão o número da conta bancária e praticamente obrigam seus fiéis a fornecerem dinheiro, fazem parte dessa máfia que cresce a cada dia e se espalha pelo mundo, a Máfia das Igrejas!
Aí eu pergunto: Porque mesmo com o Ministério Público provando tudo isso, as pessoas continuam abastecendo os bolsos de bispos e missionários charlatões?
Por que essas pessoas ficam cegas, se tornam prisioneiras da própria fé (aliás, daquilo que acreditam que seja fé). São hipócritas, não querem enxergar a verdade, pessoas que confundem a palavra de Deus, com doação de bens materiais. Entregam seu dinheiro para estelionatários, e sua alma para a escuridão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário