Terremotos, tsunamis, furacões, vulcões em erupção, etc... Todos esses fenômenos da natureza estão cada vez mais frequentes. O homem não consegue enxergar que tudo isso é consequencia de seus próprios atos.
Nós já conhecemos todo esse blá, blá, blá de ambientalistas e ONGs. Já sabem que somos os responsáveis pela nossa própria destruição, já sabemos que poluição, desmatamentos, desequilibram a natureza resultando em tragédias de grandes proporções.
Não adianta ficarmos falando, falando, esse assunto está muito repetitivo ( e as vezes chato) . Ninguém toma nenhuma atitude definitiva, e nem vai tomar. Quando o homem pensar em mudar, será tarde demais. Não dá pra ser otimista nesse aspecto, os hipócritas acreditam em mudanças positivas, mas no fundo sabem que todo esse pensamento positivo, de que amanha o mundo será melhor, não passa de um romantismo barato e sem o menor fundamento.
O homem não irá mudar, somos a única espécie que destrói seu próprio habitat, a cada dia que passa, estamos mais egoístas e mesquinhos, e do jeito que as coisas vão, se hoje está ruim, amanhã, com certeza,estará bem pior.
A humanidade está de mãos dadas, caminhando em direção ao precipício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário